top of page

Erro para gerar/imprimir Boletos.

Esse erro ocorre quando o computador que está acessando o sistema não tem acesso a pasta compartilhada do servidor, onde ficam localizados os arquivos de configuração.

Mensagem de erro:

“Path do servidor não encontrado(\\192.168.xxx.xx\MAESTRO\ARQUIVOS)”


RESOLUÇÃO:

Para resolver, basta entrar na pasta, seguindo o diretório informado no erro, e informar um usuário e senha de administrador(que tenha aceso a pasta).

 

Para isso, terá copiar este mesmo endereço de IP que está no erro e colocar no diretório de alguma pasta. Conforme abaixo:

Após isso, será solicitado um usuário e senha para acessar a pasta. Caso não saiba, ou não tenha um usuário, você pode entrar em contato com o seu técnico para que mesmo informe.

  • Para que não ocorra novamente, o ideal é marcar “Lembrar minhas credenciais”.

Após acessar a pasta, basta voltar para o sistema que os boletos já vão ser emitidos ou impressos normalmente.


5 visualizações0 comentário

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page